
Perguntas mais frequentes
Por favor leia o nosso FAQ antes de nos enviar o seu email.
O Seguro Viagem funciona mediante reembolso após pagamento efetuado e apresentação de documentos exigidos pela seguradora, sujeitos a aprovação. No Cartão de Assistência em Viagem, como é caso do Intermac Seguros, o passageiro é orientado sobre o local de atendimento para sua necessidade e utiliza a rede credenciada, conforme condições gerais, sem ônus, desde que os valores não ultrapassem os limites pré-estabelecidos pelo produto adquirido.
Normalmente, estes produtos agregados ao cartão de crédito, não cumprem com o valor mínimo exigido pelo Tratado de Schengen, tendo como limite, a cobertura de até 5.000 dólares para despesas médicas e utilizando franquias para disponibilização das coberturas. É necessário informar-se junto a administradora do cartão, certificando-se os reais limites de cobertura e franquias aplicadas. Além disso, em regras funcionam por reembolso e não estão aptos a lhe indicar hospitais e clínicas próximos de você em caso de emergência médica.
O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre países da Comunidade Européia que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de € 30.000 para garantir assistência médica por doença ou acidente.
Quando você realiza viagens, sejam nacionais ou internacionais, pequenos problemas podem se transformar em situações mais delicadas e mais difíceis de serem resolvidas. O Intermac está preparado para resolvê-los, pois possui uma equipe treinada para lhe atender com agilidade, sendo assim você poderá usufruir de sua viagem da forma como sonhou.
Assim que perceber a falta de sua bagagem, dirija-se ao pessoal da companhia aérea e preencha o formulário “P.I.R.”. Imediatamente e antes de abandonar o aeroporto, ligue para a central de atendimento Intermac Seguros.
Caso o cliente deseje uma cobertura maior sem a necessidade de contratar um seguro diferente, é possível aplicar upgrades de Assistência Médica, Assistência Gravidez, Bagagem, Cancelamento de Viagem e Repatriação Sanitária.
Desta forma o cliente terá um voucher principal, e outro declarando o upgrade contratado. Em caso de atendimento não haverá a necessidade de informar o voucher de upgrade, pois estará disponível automaticamente para consulta das nossa central 24 horas.
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