DENTRO DA MALA,   é um canal de vendas online, ou seja, uma Sub representação autorizada de vendas da empresa Intermac Assistência ao Turismo LTDA. CNPJ 05.880.321/0001-41 – Localizada junto a Av. São Luís, 112 / 7 andar – Conj 702 São Paulo – SP  na qual  faz uso do  sistema para consultas e Intermediações  de emissão de seguro para viagens “on line”, conforme adiante descrito, denominado “SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO” ou simplesmente “SISTEMA”

DO USUÁRIO
O usuário do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO, doravante  e denominado como  “CLIENTE”. ao cadastrar-se para utilização do SISTEMA, confirma que todos os dados informados serão de inteira responsabilidade deste.

01 – ACEITAÇÃO

01.01 O presente Termo de Uso contém todos os termos e condições aplicáveis ao acesso, visualização, obtenção e uso do conteúdo e dos serviços oferecidos pelo SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO, conforme abaixo, sendo que ao ser escolhida a opção “ACEITO” pelo cliente, estará configurada a concordância com todo o seu conteúdo e teor, sem qualquer ressalva, limitação ou qualificação.

01.02 o CLIENTE  declara que é o RESPONSÁVEL pela aceitação do presente Termo de Uso tem capacidade, autoridade e legitimidade para assumir as responsabilidades e obrigações ora estabelecidas.

01.03  O CLIENTE e a INTERMAC renunciam a qualquer contestação da validade ou aplicação deste Termo de Uso. Caso o cliente  necessite de uma via em papel do presente instrumento, o CLIENTE    poderá imprimi-lo, desde que respeite a sua integralidade e a última versão disponível no SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO

02 – OBJETIVO

02.01 O SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO disponibiliza aos usuários cadastrados e autorizados, o serviço de Emissão   para todos os produtos vendidos pela Empresa INTERMAC, mesmo que por meio de um sub representante e disponibilizados no referido SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO.

02.02 O SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO deve ser utilizado somente para compra dos produtos vendidos pela INTERMAC ASSISTECE,  03 – SOLICITAÇÃO DE ACESSO

03.01. A solicitação de acesso ao SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO é gratuita.

03.02 Para usufruir os serviços do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO O Cliente deverá antecipadamente aceitar as condições deste Termo de Uso.

03.03 A liberação do acesso ao cliente  dependerá da confirmação do pagamento, a ser dada por intermédio de notificação online e/o eletrônica de aceitação e liberação do acesso

04 – EMISSAO DE APOLICES

04.01 Após a inserção correta dos dados  e confirmação do pagamento, o “CLIENTE” receberá um e-mail contendo o Voucher/ Apólice adquirida

04.02 O Número de ” VOUCHER/ APOLICE”  é o código identificador em caso de  abrir um chamado ou sinistro. Todos clientes que necessitarem mais informações poderão a qualquer momento sanar dúvidas ou abrir chamados através dos contatos abaixo, CENTRAL 24 HORAS.

05 – PRIVACIDADE

05.01 O cliente deverá ter conhecimento dos termos constantes na POLÍTICA DE PRIVACIDADE  antes de aceitar o presente Termo de Uso.

05.02 As EMISSOES  efetuadas através Intermac Assistência ao Turismo LTDA  ou que seja de um sub representante  são confidenciais e seguras. Intermac Assistência ao Turismo LTDAadota as melhores práticas e padrões disponíveis, visando garantir a segurança dos seus dados. Além disso  coleta e utiliza apenas os dados necessários para executar as tarefas relacionadas ao SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO.

06 – ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE DA Intermac Assistência ao Turismo LTDA ou SUB REPRESENTANTES

06.01 Intermac Assistência ao Turismo LTDA ou um de seus sub representantes não assumem quaisquer responsabilidades por quaisquer danos ou vírus que possam infectar o computador ou o equipamento do CLIENTE e/ou dos usuários por esta nomeados, em virtude do download de qualquer material, informação, imagem, áudio ou vídeo e ou qualquer outro.

06.02 A Intermac Assistência ao Turismo LTDA não responderá por perdas, danos a qualquer título e/ou lucros cessantes em razão de problemas ocorridos durante a navegação no SISTEMA, assim como por inabilidade ou má utilização do SISTEMA e seu conteúdo.

06.03 Intermac Assistência ao Turismo LTDA não garante que os aplicativos funcionarão de maneira ininterrupta e sem erros, uma vez que tal fato independe da vontade e ação daIntermac Assistência ao Turismo LTDA

06.04 Intermac Assistência ao Turismo LTDA não é responsável pela utilização, devida ou indevida, das senhas  e dados do CLIENTE no ato de contratação ou emissão de Vouchers e apólices.

07 – LINKS E COOKIES

07.01 Intermac   não exerce controle dos sites aos quais oferece conexão ou links de acesso e não se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos.

07.02 A inclusão de tais conexões no site não representa garantia ou recomendação, por parte da Intermac, à navegação nos mesmos.

07.03 O acesso a outros sites a partir do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO sujeitará o CLIENTE aos termos e condições específicos de cada site, que prevalecerão sobre os termos acima estipulados, uma vez que a INTERMAC não tem qualquer conexão, controle e/ou responsabilidade sobre estes.

07.04 O SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO utiliza em algumas de suas páginas o dispositivo cookies, arquivos colocados no disco rígido do computador do CLIENTE para fins de registro. Isso facilita o site na identificação do CLIENTE, de suas preferências e no arquivo de algumas informações sobre determinadas páginas, agilizando, assim, futuras visitas àquela página.

07.05 Se o CLIENTE não concordar em receber tais cookies deverá alterar seu programa de navegação (Netscape, Navigator, Microsoft Internet Explorer, Firefox, etc). Após realizadas tais alterações, algumas páginas do SISTEMA podem apresentar problemas, ou não abrir.

08 – ALTERAÇÕES & CANCELAMENTOS  

08.01 Todas as alterações que vierem a ser efetuadas neste Termo de Uso serão publicadas no ambiente do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO, sendo que a partir de sua publicação aplicar-se-ão, automaticamente, ao presente Termo de Uso.

08.02 A INTERMAC  se reserva o direito de, por qualquer razão, encerrar, modificar ou suspender qualquer parte do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO, inclusive conteúdo, ferramentas e tempo de acesso parcial ou integral oferecidos a AGÊNCIA, sem que lhe seja imputado qualquer ônus ou prejuízo.

08.03 Para pedido de alteração ou cancelamento  o mesmo deverá sempre ser feito antes da data de início da APOLICE  através da CENTRAL 24hrs ou por um dos contatos abaixo

Encontre a melhor forma para entrar em contato com a nossa empresa, temos sempre um profissional preparado para auxiliá-lo!

Intermac – São Paulo/ SP

– Departamento de Emissão e atendimento

Danielli Nunes – emissã[email protected]

Gabriela Oliveira – [email protected]

– Assistência e Sinistros   Danielli Nunes – [email protected]

09 – REEMBOLSOS (PASSO A PASSO ) SINISTROS E REEMBOLSOS

https://www.intermacseguros.com/v5/conteudo/?secao=reembolso

Procedimento para abertura de Sinistro (reembolso)

Emissões a partir de 22 de Maio de 2015 – QBE Seguros

Formulário de reembolso – Deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas, em qualquer tipo

de ocorrência que tenha gerado algum gasto ao segurado

Kit de Sinistro – Constam todas as informações e documentos que devem ser anexados em cada situação e/ou

cobertura solicitada.

É necessário o contato com a central para abertura do protocolo, e prosseguimento do envio da documentação a seguradora. O período de pagamento é inciado após o recebimento da documentação COMPLETA, sendo este de 30 dias para repasse na conta do segurado. Em caso de repasse do valor devido em conta de terceiros,

preencher esta declaração. 

A seguradora se reserva no direito de solicitar qualquer documentação faltante e postergar o pagamento devido a este fato.

Todos os processos devem conter a copia do RG e CPF do segurado e/ou envolvidos.

Dados para envio da documentação

Caixa Postal 29217

CEP: 04561-970

São Paulo – SP

Contato: [email protected] – Para consultas favor informar número do CPF enviado no processo.

10 – LEI APLÍCÁVEL

10.01 Todos os direitos e obrigações gerados pela navegação, utilização e consulta do SISTEMA DE AUTO ATENDIMENTO serão regidos pela Legislação Brasileira em vigor.

11 – AVISOS

11.01 Qualquer aviso o CLIENTE poderá fazer por intermédio de e-mails, malas diretas ou qualquer outra forma de divulgação no próprio SISTEMA, sendo por intermédio de banners, pop-ups e demais conteúdos, não podendo O cliente alegar desconhecimento ou ignorância dos mesmos.

12 – CONDIÇÕES GERAIS  

12.01 Emissões  e eventuais alterações devem ser feitas diretamente no SISTEMA OU POR E-MAIL e estão sujeitas à disponibilidade.
12.03 Todo cancelamento deverá ser feito através de e-mail conforme informado acima 08.03,. O prazo para cancelamento de reservas depende da política interna  , e deverá sempre antes do início da apólice, NÃO é permitido cancelamento após o início da mesma..   Após a data de “inicio”, cancelamentos não serão mais aceitos e haverá cobrança de NO SHOW.

12.04 A emissão da Reserva implica, automaticamente, na concordância às Condições Gerais respectivas.

13 – DO FORO

13.01 Fica eleito o foro da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer divergências que por ventura possam surgir.

IMPORTANTE

A Intermac Assistance tem todos os requisitos para tornar sua viagem tranquila.

Somos a primeira empresa a se regulamentar de acordo com a

Resolução CNSP N°315, de 2015 atribuida de SUSEP – Superintendencia de Seguros Privados.

Normativa responsável pela regulação da compra e vende do bilhete de seguro viagem, aplicando

algumas exigência como:

O Contrato de SUB REPRESENTAÇÃO “DENTRO DA MALA”  para intermediações  que tem como objetivo oficializar a venda por meio dos nossos parceiros agente de viagem;

    Documentos exigidos para CLIENTE na contratação do seguro:

    Brasileiros: CPF e DATA NASCIMENTO

    Estrangeiros (somente receptivo): Passaporte ou RNE/ DATA NASCIMENTO

   Brasileiros sem CPF (bebês ou menores sem o documento): Registrar na emissão o CPF do responsável legal