Procedimento de Reembolso Seguro Viagem

Procedimento para abertura de Sinistro (reembolso)

Emissões a partir de 22 de Maio de 2015 – QBE Seguros

Formulário de reembolso – Deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas, em qualquer tipo

de ocorrência que tenha gerado algum gasto ao segurado

Kit de Sinistro – Constam todas as informações e documentos que devem ser anexados em cada situação e/ou

cobertura solicitada.

É necessário o contato com a central para abertura do protocolo, e prosseguimento do envio da documentação a seguradora. O período de pagamento é inciado após o recebimento da documentação COMPLETA, sendo este de 30 dias para repasse na conta do segurado. Em caso de repasse do valor devido em conta de terceiros, preencher esta declaração. 

A seguradora se reserva no direito de solicitar qualquer documentação faltante e postergar o pagamento devido a este fato.

Todos os processos devem conter a copia do RG e CPF do segurado e/ou envolvidos.

Dados para envio da documentação

Caixa Postal 29217

CEP: 04561-970

São Paulo – SP

Contato: canalamigo@qbe.com.br

Para consultas favor informar número do CPF enviado no processo.

Emissões anteriores a 22 de Maio de 2015 – Intermac Assistance

Preencher o Formulário de Sinistro e encaminhar os documentos pertinentes de cada cobertura especificadas no Kit de Sinistro.

Enviar a documentação original para a Intermac no endereço abaixo:

Av São Luiz, 112

Conj 702

República – Centro

CEP: 01046-000

** Em caso de dúvidas entrar em contato com a central Intermac São Paulo, atráves do telefone 11- 3258-3610 – Gabriela Oliveira.